Bom dia!!!
Hoje vim falar de um produtinho que estou adorando usar, e que vem sendo meu companheiro neste verão... É o BB cream da Loreal!!
Para mulheres assim como eu que tem a pele oleosa, muito por sinal, ele é uma ótima opção! Tem a cobertura leve/média e um toque seco... O preçinho é muito bom, R$ 29,90 aqui na minha cidade, e dura muitoooo tempo, ele é bem líquido e se espalha com bastante facilidade, eu espalho ele com os dedos mesmo, dispensando o uso do pincel!!
***minha cor é a clara***
Uso e recomendo!!
Beijosss
Tudoprabeleza

Nenhum comentário:
Postar um comentário