segunda-feira, 17 de março de 2014

UNHAS POTIÇAS BELLIZ 

SOLUÇÃO PARA EMERGÊNCIAS


Olá!!
Hoje quero falar de um produto que vem sendo meu aliado em momentos de correria e para aqueles dias de compromissos de última hora... Eu particularmente já tinha testado outras marcas, porém a que mais se encaixou no formato das minhas unhas é a da marca Belliz... elas são bem fáceis de aplicar, não existe segredo... é só colocar o adesivo, ou se preferir usar cola para unhas e aplicar a unhas de acordo com o tamanho dela..
Então pessoal, como eu já disse tem sido minha "salvação"... heheeh, sempre tenho 1 ou 2 kits em casa para garantia..  A duração dela é muito boa, para mim, isso sem mudar em nada meus hábitos diários, dura em média de 8 dias... Depois disso eu tiro por que ela acaba perdendo um pouco o brilho, e os dedos que a gente mais usa (para digitar etc...) são os que mais ficam "acabadinhos"
O preçinho dela é um pouco salgado.. em média de 15,00 reais aqui nas farmácias da minha cidade...
Mais a qualidade dela é muito boa e o acabamento fica bastante natural se você souber aplicar bem certinho!
Espero que tenham gostado da minha dica, vou tirar fotinhos das minhas aplicadas!!
Beijoss
Tudoprabeleza



Nenhum comentário:

Postar um comentário